quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Moradores descontentes desejam juntar-se para resolver problemas

Os seguintes comentários foram recebidos pelo blog Moinho do Guizo.

Sugiro que aproveitem este espaço para trocar contactos ou marcar um dia e hora para reunirem e começarem a definir o que pode ser feito, quais as prioridades, quem faz o quê e quais as datas para o fazer.

Deixem o anonimato. Conheçam-se. Organizem-se. Consigam resultados.


Anónimo FadaMaf disse...

Bom dia,

Sou moradora da urbanização e não posso deixar de mostrar o meu descontentamento, pois acho que há muito a fazer pelo Moinho do Guizo para se tratar duma urbanizão, pois já passaram dois anos em que ouço falar dos projectos para a urbanização, mas um facto é que nada, ou pouco tem sido feito.

Seria importante criarmos uma associação de moradores, de forma a nos podermos fazer representar na Câmara Municipal da Amadora, para que assuma os seus compromissos e responsabilidades, bem como os do urbanizador.
Se compararmos dentro da mesma freguesia, a nova urbanização de são brás, muito mais recente, já dispõe de espaços ajardinados, passeios, bancos e comércio, etc. não tem nada a ver...
Penso que é a altura de intervir junto da CMA.

23 de Agosto de 2008 9:37


Blogger Anonimo disse...

Concordo plenamente.

3 de Setembro de 2008 12:24


Anónimo Anónimo disse...

Subscrevo!!!

8 de Setembro de 2008 21:17


Anónimo Anónimo disse...

Concordo. Hoje em dia parece que sem pressão não iremos a lado nenhum!

9 de Setembro de 2008 12:13


Blogger Anonimo disse...

Caros moradores do Moinho do Guizo, temos que marcar um encontro onde todos nós podermos levar o numero maximo de pessoas para discutir a nossa situação.
Tiago