domingo, 20 de julho de 2008

Moinho do Guizo já tem Marco de Correio

Recebemos a seguinte informação:

Já foi efectuada a colocação de um Marco de Correio no exterior da Papelaria, com levantamento diário das cartas lá depositadas. Após visita ao estabelecimento da Directora dos Correios do Casal de São Brás foi levantado de novo a hipótese de ser aceite a candidatura para agência dos CTT. O que significa logo que seja aceite todas as encomendas e serviços dos correios poderão ser efectuados na papelaria.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Sou moradora da urbanização e não posso deixar de mostrar o meu descontentamento, pois acho que há muito a fazer pelo Moinho do Guizo para se tratar duma urbanizão, pois já passaram dois anos em que ouço falar dos projectos para a urbanização, mas um facto é que nada, ou pouco tem sido feito.

Seria importante criarmos uma associação de moradores, de forma a nos podermos fazer representar na Câmara Municipal da Amadora, para que assuma os seus compromissos e responsabilidades, bem como os do urbanizador.
Se compararmos dentro da mesma freguesia, a nova urbanização de são brás, muito mais recente, já dispõe de espaços ajardinados, passeios, bancos e comércio, etc. não tem nada a ver...
Penso que é a altura de intervir junto da CMA.

Anonimo disse...

Concordo plenamente.

Anónimo disse...

Subscrevo!!!

Anónimo disse...

Concordo. Hoje em dia parece que sem pressão não iremos a lado nenhum!

Anonimo disse...

Caros moradores do Moinho do Guizo, temos que marcar um encontro onde todos nós podermos levar o numero maximo de pessoas para discutir a nossa situação.
Tiago

Mafalda Ferreira disse...

Caros moradores,

Tomei a iniciativa de criar um abaixo-assinado, que deixei na Farmácia da urbanização, denunciado esta situação, de forma a entregá-la na Câmara Municipal da Amadora.
Agradeço a participação de todos, assinando e divulgando a existência do mesmo.
Posteriormente, não seria de descartar a hipótese de criarmos uma associação de moradores.
Obrigada.