segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Obras no Moinho do Guizo - Reclamações dos Moradores

Vários moradores do Moinho do Guizo têm apresentado queixas sobre a forma como as obras estão a decorrer no bairro. Parece que houve muito fogo de vista nas semanas antes das eleições e que agora está tudo parado.

Reclamação 1
Bom dia a todos:
relativamente ás obras aqui no MOINHO do GUIZO,começaram em grande força muito em especial na semana que antecedeu as eleições,e em especial nas zonas de maior visibilidade como seja junto á estrada principal.Que diga-se, já está com outro aspecto,
Mas quer-me parecer que já começaram a afrouxar pelo menos é o que me parece, não quero ser maldizente mas.......espero que esta fobia não tenha sido só antes das eleições, e agora, não me passa pela cabeça que se voltem a esqueçer de novo do MOINHO DO GUIZO ...Vamos meus senhores nós estamos ansiosos que a Urbanização mude rápidamente de aspecto já nos basta o que temos sofrido.

Reclamação 2
As obras abrandaram mesmo!!! ISTO É UMA VERGONHA!!! Antes das eleições trabalhavam aos Sábados; Domingos e Feriados!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas.
É bem verdade que está tudo parado, no sábado antes das eleições foi o último dia em que vi alguém pelo bairro. Para quando o regresso para terminar a obra?

Anónimo disse...

Parados?
Há dias andei lá as voltas e pareceu-me estar no activo mas de facto se está parado não me surpreende em nada... Em Portugal é assim mesmo, enfim!

Anónimo disse...

Olá a todos...não moro no moinho do guizo,mas sei da situação que se "arrasta" a algum tempo!Queria apenas salientar que para além da sucata que existe no perímetro também exitem familias que moram na sucata que têm que ser realojadas ou indeminizadas para sair do local...muito mais importante!!!!E como cá em Portugal a burocracia é "rápida" e "ninguém dá nada a ninguém",não podemos colocar a "...carroça à frente dos bois!!!"...

Anónimo disse...

Boa tarde :
a este ultimo anónimo, concordo plenamente que as pessoas têm que ser realojadas mas, a sucata já podia muito bem ter saído do local sem prejuízo das pessoas que lá moram e que poderiam continuar a morar, porque é, que saiu uma parte e a outra continuou a ficar?
é isso que eu não entendo insisto mais uma vez, foi dito e escrito, á uns tempos atrás que a sucata tinha mudado de instalações !!!!
porque é que continua ali .
saiu uma directiva em que diz que os ferro velhos não podia estar
junto de aglomerados populacionais , pergunto porque é que continua a estar ????
respondam-me por favor.

O que é que a CAMARA ANDA FAZER, responda-me quem souber
por favor não façam de nós parolos
porque é que os Srs da CAMARA não se dirigem a nós por uma vez que seja e não nos informa de todos estes problemas .
Eles autarcas foram bastante lestos a colocar placards na altura das eleições aqui no bairro para que os parolos não se esqueçessem de votar neles
para poderem ter o tacho por mais quatro anos mas depois !!!!!
logo se esqueçem do que prometem .

Anónimo disse...

Olá...Só tenho mais um comentário a fazer!Não se esqueçam que antes da urbanização ser construida já lá existia a sucata, por isto mesmo não infringia a directiva de estar junto a aglomerado populacional!Não sei de leis e não sei se realmente é assim, mas se realmente é assim e não era permitido construir ao pé das sucatas porque é que foi construido?????
Realmente foi efectuada uma limpeza recentemente como reparei...Talvez a cãmara o exigisse!As familias devem estar à espera que lhes resolvam o problema para retirar o resto!Não sei...Mas espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível para o bem de todos...Obrigada