segunda-feira, 5 de julho de 2010

Silêncio


Silêncio é a ausência total ou relativa de sons audíveis. Por analogia, o termo também se refere a qualquer ausência de comunicação, ainda que por meios diferentes da fala.
Fonte: Wikipedia


É isto que temos tido ao longo de meses e anos da parte da autarquia.
O que irá na cabeça destas pessoas para não responderem ao pedidos, dúvidas e reclamações dos cidadãos?



8 comentários:

Anónimo disse...

O que é que passará nas cabeças dos nossos representantates autárquicos,para manterem
s e m p r e, este silêncio em relação á nossa urbanização, já enviei á CAMARA uns dez emails e por incrivel que pareça ainda não recebi resposta a um que seja, apregoaram que concluiram as obras, PURA MENTIRA,colocaram arvores, e muito bem acontece que algumas nem chegaram a florir, o mesmo será dizer que estão secas, a erva junto a alguns prédios está de tal forma alta que é uma autentica vergonha .
meus amigos são estes os represtantes que temos na nossa querida CAMARA MUNICIPAL DA AMADORA...........................
Espero muito sinceramente que nunca mais nos enganem , pela parte que me toca podem ficar descansados que não mais voltaram para o poleiro, e isto só porque são mentirosos,
M E N T I R O S O S, com todas as letras, andam permanentemente a enganar-nos não merecem a consideração de ninguêm ....
não me conformo de maneira nenhuma pela forma como sempre nos têm tratado temos sido tratados abaixo de cão três vezes, e ainda houve pessoas que tiveram o desplante de ir á fantochada da inauguração, sim porque iam comer á conta, á pessoas aqui na urbanização, que me desculpem algumas, mas a grande maioria só tem o que merece .

Vitor Branco disse...

Eu gostava muito de poder compreender esse silêncio... acho estranho. Será má vontade? Esquecimento? Desconsideração? Má formação? Não consigo entender :(

Anónimo disse...

Boa Tarde:
Agora que as obras terminaram
(isto na versão da Câmara) porque como toda a gente pode ver estamos muito, mas muito longe, de as obras estarem terminadas, bom mas, se para a Câmara já terminaram, então eu faço daqui, e pela milésima vez uma pergunta ao Sr, vereador ENGº GABRIEL OLIVEIRA para quando a Rodóviaria de Lisboa passa a servir a urbanização com a carreira 224, tal como nos prometeu,já nem sei bem á quanto tempo , mas foi já á uns Anitos .
Agora estou deveras esperançado que essa promessa de 2007 venha finalmente a ser cumprida, Sr Vereador faça-nos o especial favor, sim ESPECIAL FAVOR de nos dar uma resposta , ou será que nada tem para dizer.???????????????????
Eu na minha modéstia opinião acho que não custa nada responder ás dúvidas que ainda temos relativamente todas estas questões que lhe foram sendo aqui colocadas, ou será que não tem coragem por exemplo .... que não conseguiu resolver o problema da rua ALEXANDRE PINHEIRO TORRES e assim concluir a rua, logo, ao não concluir a rua, e fazer a respectiva rotunda junto ás bombas tal como consta na planta da urbanização, escusado será dizer que não poderemos nunca aspirar a que a camioneta da Rodoviária alguma vez possa vir a passar por dentro da urbanização, e mais, para aqueles que ainda vêm de vez em quando, aqui a defender estes senhores autarcas eu só lhes peço para compararem os jardins que foram feitos junta á estrada principal, e os outros,aqueles que estão dentro do bairro, façam o favor de comparar estão iguaizinhos, «» relvinha bonita «» constatem com os próprios olhos e vejam as diferenças, para que saibam, em alguns jardins do interior do bairro nem se dignaram mexer,e depois nós ainda queremos que nos respondam ás nossas questões, coitados,obviamente que não são capazes de nos responder,pudera,então não se vê que estão comprometidos estão sistemáticamente a mandar-nos areia prós olhos

Anónimo disse...

PEDIDO DE INFORMAÇÃO.
Boa Tarde venho através do blogue
pedir a alguém que me informe caso saiba, a quem devo pedir informações sobre algumas questões, que gostaria de ver respondidas, visto que, pelos vistos o Sr vereador G. Oliveira não sabe,ou não nos quer responder, então se alguém me souber informar a quem me devo dirigir,agradecia, porque estou curioso por ver algumas dúvidas esclarecidas
acerca, aqui da nossa urbanização

sem outro assunto de momento

atentamente

morador do Moinho do Guizo

Manuel Pereira

Anónimo disse...

o presidente da junta de freguesia é mais sensato e consciente, respondendo sempre.

outra hipótese é levar este assunto a uma reunião da assembleia municipal, inscrevendo-se antecipadamente.

programas de televisão e jornais também são uma boa hipótese

Anónimo disse...

Notícia

Moradores associam-se à festa no Moinho do Guizo
21-06-2010


Foram várias as dezenas de moradores do Moinho do Guizo, na freguesia de S. Brás, que no último sábado se associaram ao almoço convívio para assinalar a conclusão das obras daquela urbanização.

O parque infantil na Rua Carlos Selvagem foi o local escolhido para receber a festa que pretendeu assinalar a conclusão das obras de urbanização. Representantes da Câmara Municipal da Amadora, da Junta de Freguesia de S. Brás e da empresa Artemísia/Edifer juntaram-se num acto simbólico e convidaram a população a juntar-se à festa/convívio.

Abandonados pelo urbanizador, os trabalhos de conclusão foram realizados e concluídos ao longo do último ano, depois de a Câmara Municipal da Amadora ter-se substituído ao urbanizador e adjudicado a empreitada, na sequência de um concurso público, à firma “Artemísia/Edifer – Const. Pires Coelho & Fernandes S.A., pelo valor de 1,2 milhões de euros.

As obras incidiram fundamentalmente na conclusão dos arruamentos, na colocação da camada de desgaste, pavimentação, construção dos estacionamentos e espaços verdes.

Foram ainda construídos três espaços de jogos e recreio com diversas dimensões: um com 200 metros quadrados, outro de cerca de 100 e um de maior extensão, com uma área aproximada de mil metros quadrados.

Com esta empreitada, conseguiu-se ainda instalar contentores para deposição de resíduos sólidos indiferenciados e diversos ecopontos.




Esta é a noticia que foi colocada
na página da C.M.A .

COMO PODEM VER, TUDO ISTO É UMA AUTÊNTICA PALHAÇADA DIZEM QUE DEZENAS DE MORADORES SE ASSOCIARAM Á FESTA,
É MENTIRA É TUDO MENTIRA A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS QUE SE JUNTARAM, FOI UNICAMENTE PARA COMER,POIS NISSO OS SRS DA CAMARA SÃO MESTRES, DA URBANIZAÇÃO FORAM MUITO POUCAS AS PESSOAS QUE COMPARECERAM POIS OS VERDADEIROS MORADORES NÃO TINHAM MOTIVO NENHUM PARA FESTEJAR .

A PALAVRA QUE MAIS SE ADEQUA A ESTA NOTICIA
É

«» P A L H A Ç A D A «»

Anónimo disse...

http://pauloteclx.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa Tarde ouvi dizer hoje que os Prédios aqui na Urbanização(senão todos pelo menos alguns) já têm nº de policia, em substituição dos lotes Por acaso alguêm confirma essa noticia?
é que hoje contactei a Junta de freguesia e de lá ainda ninguêm sabe de nada, se alguêm tiver noticias sobre este assunto informe aqui no blogue
Obrigado .