terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Payshop na Papelaria Arco-Íris

Informação recebida da Papelaria Arco-Íris:

É com satisfação que informo que após uma grande batalha (incluindo a ajuda dos moradores ao assinarem a Petição) conseguimos que a resposta fosse favorável para a instalação da PAYSHOP na Papelaria Arco Irís. Mais um passo em frente. Aguardamos a resposta positiva também para que possamos ser agentes dos CTT requerimento já efectuado há alguns meses. Tivemos informação que iria um Inspector analisar a Urbanização durante a semana passada ou esta. Aguardemos. E o nosso agradecimento aos moradores do Moinho do Guizo.

O que é a Payshop?

Electricidade, Água, Gás, Telefone, Telemóvel, etc.

A payshop é um serviço que permite o pagamento de várias contas domésticas como o telefone, a electricidade, a água ou o gás, bem como o carregamento de telemóveis e o pagamento das respectivas facturas (assinaturas mensais, roaming, etc...) em estabelecimentos comerciais como papelarias, tabacarias, supermercados entre outros e nas estações de correios. É mais seguro e mais cómodo e não tem custos adicionais para o consumidor.

A payshop tem à sua disposição uma rede nacional de agentes, retalhistas escolhidos de acordo com rigorosos critérios de selecção pensados para garantir a maior comodidade ao consumidor e permite o carregamento de telemóveis nas cerca de 1000 estações de correios por todo o país.

É um serviço novo, diferente e complementar àqueles que já estão disponíveis no mercado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabámos de ser visitados pelo Inspector dos CTT que visitou a Urbanização e chegou á triste conclusão que somos uma Urbanização ainda muito pequena para que possamos ter uma agência/agente dos CTT. Nem tudo correu mal após alguma conversação e muitos argumentos conseguimos a colocação de um Marco de Correio no exterior da Papelaria e acordo para venda de produtos dos CTT. Se tudo correr bem aí sim poderemos ser novamente avaliados para que a candidatura para agência dos CTT venha a ser reavaliada e aprovado. Mais um pequeno passo em frente nesta batalha pelo melhoramento das condições na Urbanização.