quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nomes das Ruas do Moinho do Guizo

Retirado do site da Junta de Freguesia de São Brás
Mapa em versão PDF aqui

4 comentários:

Sandra Guerra disse...

As Placas Toponímicas começaram a chegar ao Moinho do Guizo. Para além de ajudarem todos os serviços que entram na Urbanização a saberem onde estão e onde estão os moradores, foi uma bonita homenagem a ilustres da Cultura Portuguesa.
Contudo, para que esta homenagem seja correcta e ao mesmo tempo seja uma celebração à Língua Portuguesa, por favor corrijam as placas relativas à Rua Sophia de Mello Breyner Andresen.

Anónimo disse...

Graças a Deus finalmente temos as ruas da nossa urbanização com os respectivos nomes afixados nos seus devidos lugares ufa...... já não era sem tempo, muito obrigado Sr Eng, GABRIEL OLIVEIRA...
E já agora Sr ENGº não se esqueça de fazer uma forçinha junto da RODOVIÁRIA DE LISBOA (isto logo que seja obviamente possivel) sim porque neste momento ainda não é, para que a tão famigerada carreira 224 passe a incluir no seu trajecto o interior da urbanização
porque não sei se o Sr ainda se lembra foi no longinquo ano de 2007 que o Sr prometeu que iria passar por dentro da urbanização, e como sabe ainda « nada » e já agora aproveito esta via para lhe perguntar se aquando do inicio das obras que esperamos , seja para breve,a Rua ALEXANDRE PINHEIRO TORRES vai prosseguir até ao actual cruzamento junto ás bombas da gasolina ou não ?
É que na planta da urbanização que eu tenho na minha posse a referida rua ia seguir até ao cruzamento e ia ser feíta aí uma rotunda ...
Se o Sr Engº me poder esclarecer esta duvida fico-lhe antecipadamente agradecido.

Anónimo disse...

É devagar... É devagar... Devagarinho...

E o que não for feito agora, em 2013 é de certeza...



Rubem Candeias

li7ferreira disse...

Boa tarde venho pedir uma ajuda se possivel a voces...apesar do blog ser antigo mas infelizmente ja corri tudo na net e nao encontrei.

precisava de saber a correspondencia das ruas antigas para as recentes para efeitos de analise duma documentacao e localização de lotes de terreno.
(Rua B, Rua C, Rua G e H são agora que ruas?)

Também serviria uma planta do loteamento
Obrigada

li7ferreira@hotmail.com