domingo, 26 de julho de 2009

Alguma novidade no Moinho do Guizo?

Algo novo a acontecer pelo Moinho do Guizo?

Obras, melhorias, etc...

3 comentários:

ESPREITA disse...

a única "obra" foi a colocação de um placard que supostamente é para a camapanhe eleitoral que se avizinha. Po sinal tal placard tem a indicação de ser PS, pelo é digno de se dizer que "É PRECISO TER VERHONHA UM PARTIDO QUE GOVERNA A CÂMARA E EM QUATRO ANOS NADA FEZ, É PRECISO TER LATA"

A. F. disse...

Novidades!!!! quais novidades .... aqui no moinho do guizo não há nenhumas, á tempos os srs autarcas anunciaram que era em julho que as obras iam arrancar,
mas até ao momento ainda nada como todos pudemos constatar, se viu, bom mas o mês ainda não chegou ao fim, vamos ter esperança que as obras começem embora a minha fé seja pouca, para não dizer nehuma.

Já agora aproveito, para daqui perguntar muito encarecidamente ao sr engº GABRIEL OLIVEIRA, que nos informe através deste meio, ou de outro, qual o ponto da situação, relativamente a este nosso problema.

Os moradores do Moinho do Guizo
ficamos-lhe antecipadamente gratos .

A. F .

Anónimo disse...

Esta notícia talvez nos interesse:

Foi aprovado pela Câmara Municipal da Amadora a adjudicação de um concurso público de obras, à firma “Artemísia/Edifer – Const. Pires Coelho & Fernandes S.A., no valor de 975.981,67 € (novecentos e setenta e cinco mil, novecentos e oitenta e um euros e sessenta e sete cêntimos), + I.V.A., para a conclusão das obras da urbanização Moinho do Guizo abandonadas pelo urbanizador “Soprendi – Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, Lda.”.



Estas obras vão incidir fundamentalmente na conclusão dos arruamentos, na colocação da camada de desgaste, pavimentação, construção dos estacionamentos e espaços verdes, construção de parques infantis e colocação da iluminação pública.



Para a deposição de resíduos sólidos indiferenciados, irão ser colocados contentores de profundidade (moloks) com capacidade de 3000 e 5000 litros.



Para a deposição de resíduos sólidos valorizáveis, irão ser colocados 11 ecopontos de superfície, cada um deles constituído por 3 contentores para deposição selectiva de papel, vidro e embalagens, 1 contentor para pilhas e uma estrutura metálica com painel identificativo de ecoponto.