sábado, 1 de agosto de 2009

Boas notícias para o Moinho do Guizo - As obras vão começar

Deixaram esta notícia nos comentários.


Esta notícia talvez nos interesse:

Foi aprovado pela Câmara Municipal da Amadora a adjudicação de um concurso público de obras, à firma “Artemísia/Edifer – Const. Pires Coelho & Fernandes S.A., no valor de 975.981,67 € (novecentos e setenta e cinco mil, novecentos e oitenta e um euros e sessenta e sete cêntimos), + I.V.A., para a conclusão das obras da urbanização Moinho do Guizo abandonadas pelo urbanizador “Soprendi – Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, Lda.”.

Estas obras vão incidir fundamentalmente na conclusão dos arruamentos, na colocação da camada de desgaste, pavimentação, construção dos estacionamentos e espaços verdes, construção de parques infantis e colocação da iluminação pública.

Para a deposição de resíduos sólidos indiferenciados, irão ser colocados contentores de profundidade (moloks) com capacidade de 3000 e 5000 litros.

Para a deposição de resíduos sólidos valorizáveis, irão ser colocados 11 ecopontos de superfície, cada um deles constituído por 3 contentores para deposição selectiva de papel, vidro e embalagens, 1 contentor para pilhas e uma estrutura metálica com painel identificativo de ecoponto.

2 comentários:

espreita disse...

satisfeito com a noticia, porém apenas ficarei com certeza de tal noticia quando verificar com os meus olhos o incicio das obras e conclusão.
apesar de tal noticia, apelo ao boicote das próximas eleições autarquicas, pois esta gente não tem vergonha, nem as ruas nos varrem, contudo têm lata para afixar propaganda eleitoral, considero-me um cidadão triste com os politicos que nos governam, e para que acabe a minha tristeza só me resta não votar para as autarquicas, considerem!!!!

Anónimo disse...

Como S.Tomé, ver para crer...

Eu também estou muito insatisfeita com a autarquia, nós investimos viver numa cidade, que apresenta problemas de segurança, falta de limpeza das ruas e falta de manutenção.
É preciso haver eleições para que se façam obras a torto e a direito, a A-da-Beja então tem estado muito esquecida pela autarquia, se formos falar então das obras na estrada a seguir à Padeirinhada Serra em que as obras estão paradas há mais de 2 anos, é uma vergonha!
Na A-da-Beja as estradas estão velhas, há pouca iluminação, limpeza, é uma freguesia que está esquecida e envelhecida.
Há muitos espaços que podiam ser restaurados como a Fonte das Avencas, sem falar no raio do ferro velho, junto à cepsa que cada vez acumula mais sucata.

Façam o favor de Não votar no Sr. Raposo!