sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só podem estar a brincar!!!

Está a circular um convite para assinalar amanhã, dia 19 Junho, pelas 12h00, a conclusão das obras do bairro Moinho do Guizo.

Ora as obras não estão concluídas como podem ver nesta novas imagens, tiradas há poucos dias, e nestes post antigos (Abril e Maio)onde vários moradores se queixam da não conclusão das obras, nomeadamente da rotunda da Rua Alexandre Pinheiro Torres e de alguns passeios e jardins que continuam por terminar. Desde Abril que isto é mencionado sem qualquer resposta da autarquia.

Relembramos que a conclusão desta rua e rotunda são essenciais para permitir o acesso dos transportes públicos ao bairro, desejo antigo da população, promessa de 2007 do Vereador Gabriel de Oliveira e presentes nos planos de urbanização.

A Eng. Cecilia Reis, por delegação do vereador, disse aqui em 2008 que "os nossos Serviços em conjunto com a Rodoviária de Lisboa, a estudar o prolongamento da carreira nº 224, por forma a melhorar a oferta de Transportes Públicos na Urbanização Moinho do Guizo."

Apela-se a todos os moradores para estarem presentes amanhã nesta iniciativa e assim poderem manifestar de viva voz o seu descontentamento e assinalar o que ainda está por fazer.

Se tiverem 5 minutos, enviem também um e-mail para a autarquia e para o vereador.

Gab. Vereador Gabriel Oliveira
gab.ver.goliveira@cm-amadora.pt

E-mail geral
imprensa@cm-amadora.pt

geral@cm-amadora.pt


Até amanhã!

10 comentários:

Anónimo disse...

A CÂMARA MUNICIPAL DA AMADORA MENTE COM TODAS AS LETRAS QUANDO DIZ QUE ESTÃO CONCLUÍDAS AS OBRAS NA URBANIZAÇÃO, NÃO É DE TODO VERDADE
POIS, NÃO SEI COMO É POSSÍVEL DIZER QUE ESTÃO CONCLUÍDAS QUANDO AINDA HÁ TANTO POR FAZER, É UMA VERGONHA
UMA VERDADEIRA V E R G O N H A

A MIM NUNCA MAIS ME ENGANAM

Anónimo disse...

Andam a brincar com todos nós há vários anos! É evidente qua as obras ainda não estão finalizadas, e pelo andar da carruagem não iraõ estar nos proximos anos. A camara e o seu executivo sempre nos souberam tratar bem, por isso não era de esperar outra coisa. Deram-nos uns amendoins, com a contrução de uns parques infantis, mas é impressão minha, ou o parque que fizeram na R.Carlos Selvagem, não aparece em nenhum projecto? Estarei muito longe da realidade, se afirmar que só o fizeram, porque esse lote de terreno era para construção camarária, como o fim de realojar familias, mas como não há verbas..... E só mais uma achega, existem passeios que foram acabados de fazer, e por falta de rigor de quem os fez, estão num estado....miserável....
LA

Jorge disse...

Boa tarde

Estive por lá hoje e reparei que andam a marcar a estrada e estacionamentos à pressa para terminar a obra. Além da rotunda não estar concluída (como já mencionaram), penso que falta, pelo menos, "fechar as crateras" do moinho no jardim. Alguém sabe algum coisa sobre isso?

JN

Anónimo disse...

As atitudes dos responsáveis da autarquia mostram o desrespeito com que tratam as pessoas, a incompetência e a falta de responsabilidade. Não são atitudes e comportamentos dignos de pessoas que ocupam aqueles cargos. Deviam ter vergonha na cara, ser humildes e reconhecer que erraram.

Apelos a todos os vizinhos para participaram amanhã e mostrarem que não estamos satisfeitos.

Anónimo disse...

Boa Noite, quero daqui fazer um apelo a todos os moradores do Moinho do Guizo para amanhã comparecerem no local por eles indicado a fim de procurarmos saber de facto alguns pormenores acerca das obras feitas, e aquelas que afinal, ficaram por fazer aqui na urbanização,
pois os nossos representantes na Camara, nunca por uma vez, tiveram a ombriedade de nos dar uma explicação, nunca .

E já Agora aquele pretenso morador que escreveu aqui no blogue num passado recente, quando alguns vizinhos questionaram a Camara como estavam a decorrer as obras esse vizinho escreveu uma coisa como isto (é preciso é calminha amigos) quero daqui perguntar-lhe agora que anunciaram a conclusão das obras, afinal com tanto que ficou por fazer, esse senhor o que tem a dizer ?

obrigado .

Anónimo disse...

Quem foi o autor do convite que andaram a distribuir pelos prédios alguêm sabe ?

Anónimo disse...

será que vamos ter na festa algum representante da autarquia ?
alguêm sabe informar ?
era importante que sim pois só alguêm com os profundos conhecimentos que os nossos dignissimos representantes camarários, têm ,nos podem informar
sobre algumas questões que os moradores têm inevitavelmente a colocar.

Espreita disse...

Pois é, quem é que tinha razão quando apelou ao boicote das eleições???, pois eu apelei neste blog, contudo o tempo e os actos destes senhores acabaram por me dar razão.
É com tristeza que assisto à esta brincadeira por parte da autarquia, pois, as obras como qualquer pessoa vê estão por finalizar, existem vários jardins, não por acabar, mas sim por iniciar o seu arranjo, para já não falar dos que se encontram junto ao lote A7 e que autarquia nem se digna mandar limpar, nem mesmo quando vem inaugurar, a vergonha parece que perdura e estes senhores não verdadeiramente os donos na vergonha, pois parece que não têm nenhuma.
Apelo como morador, que amanhã todos os interessados mostrem a sua indignação e que assim estraguem o dito ALMOÇO AOS SENHORES AUTARCAS QUE VÊM ATRÁS DA RECONCILIAÇÃO".
reflitam sobre o assunto.!!!!

Anónimo disse...

Meus caros vizinhos a união faz a força, sem nos unirmos, fiquem cientes que nada iremos conseguir estes senhores da Câmara estão sistematicamente a gozar com a nossa cara
e só todos unidos conseguiremos alguma coisa, mas como infelismente só meia dúzia de moradore se preocupam com o bem da nossa urbanização,estou certo de que nada conseguiremos, por isso agora esperem pelas próximas eleições que nessa altura vamos tê-los novamente aqui a colocar de novo grandes placards a informar que vão fazer aquilo que agora deviam ter feito mas que não fizeram , vamos esperar mas .... sentados porque o tempo até ás próximas obras vai ser longo .

Anónimo disse...

alguém esteve no evento de sábado? quem tem novidades?