quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Moinho do Guizo amanhã de manhã da Rádio Renascença

Recebemos esta informação de um vizinho:

Bom dia : caros vizinhos cá estou eu como prometi, a dar-vos noticias.
Então ouçam amanhã dia 19 quinta feira a rádio renascença entre as 6,30 e as 7 horas o meu mais profundo agradecimento ao sr presidente da camara e ao sr vereador gabriel oliveira pelos bons serviços que vêem prestando ao nosso bairro.
Por favor informem o maior numero de vizinhos que eu tambem vou fazer o mesmo para que ouçam, e assim os motivarmos para a luta (no bom sentido) que temos que travar com eles para que de uma vez por todas isto vá p'ra frente
já esperámos tempo de mais...

um abraço a todos e até amanhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos :
Venho de novo ao vosso encontro, visto que já todos vimos as intenções dos nossos autarcas relativamente á preocupação que têm em resolver o nosso problema, que como já todos vocês viram ( não é nenhuma ), assim sendo eu proponho desde já que marcassemos uma data para nos encontrarmos para conversar e defenirmos outras formas de luta, pois já vimos
(pelas informações mais recentes vindas de quem pode e deveria agir relativamente ao nosso problema que não estão prá aí virados ) portanto meus amigos, eu apontava para o fim de semana, de 28/2 ou 1/3 para nos reunirmos para conversarmos o que é que acham ???
comentem com os vossos vizinhos e em conjunto respondam sugiram o dia que acham melhor sábado ou domingo , sugiram tambêm qual o lugar para nos encontrarmos e vamos em frente porque eles (autarcas ) andam a gozar com a nossa cara.
Respondam por favor e dêem a vossa opinião, já se viu que individualmente escrever para a Camara como eu próprio já fiz por diversas vezes e estou em querer que muitos de vós, já fez tambêm o mesmo, não dá resultado algum .
Li recentemente num blog de uns vizinhos nossos com problemas semelhantes aos nossos que eles já reuniram , já formaram uma comissão de moradores para terem mais força junta da Camara e nós nada, meus amigos assim não vamos lá

Um Abraço a todos .

A.F.

Anónimo disse...

Concordo plena mente dia 28 e um dia otimo,
Mas sugeria que se alguém ate lá pudesse saber junto da câmara municipal algo mais em relação as gatarias bancárias porque isto esta muito estranho para mim acho deve ser os tribunais a tomarem conta deste caso ou quem de direito lhe compete esta historia esta muito mal contada vamos fazer um esforço entre nos e vamos apurar a verdade doa a quem doer vamos as assembleias reuniões não os vamos largar, o que esta acontecer e em qualificável essas afirmações do vice presidente e de pois contraditas pela senhora arquitecta só prova isso mesmo eles estão desorientados e comprometidos.

RH disse...

como correu essa participação na rádio renascença?