terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Moinho do Guizo conta consigo!

Estamos de volta para defender o Moinho do Guizo e procuramos novos colaboradores.

Envie os seus comentários, sugestões, opiniões, desabafos. Se gostar de fotografia pode fazer foto-reportagens do dia-a-dia no bairro e enviar. Publicaremos as suas fotografias.

Participe nas sondagens e deixe a sua opinião.

Passe a palavra e dê a conhecer este blog a outros vizinhos. Convide-os a participar.

O Moinho do Guizo conta consigo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois e, estamos a uns Meneses das eleições e senão se fás nada ate-la vão ser mais quatro anos a viver no meio de entulhos ruas com pouca eliminação lancis partidos passeios por fazer nas zonas verdes a pedras lixo e amoras as ruas e parques de estacionamento falta o resto do tapete.
Porque eles simplesmente não vão fazer nada, foi só conversa, deixarão bazar o
Urbaniza dor ele não deixou caução suficiente, e agora? Nos pagamos esgotos vivemos no meio do lixo pagamos imi numa urbanização deitada ao abandono, mas não somos só nos os moradores, a construtores que pagam quatro mil euros de imi por terreno e por ano por isso esses senhores políticos devem de gastar esse dinheiro aqui, já que se deixaram enganar pelo Urbaniza dor (ou talvez não) não vão gastar essas verbas noutro lado.

Anónimo disse...

Esta situação já mete nojo... Sendo assim mais valia comprar casa no bairro social!
Eu próprio irei fazer videos e fotos e enviarei para o "Nós por cá".

Penso que seria bom todos os moradores se juntarem!

T_ disse...

Olá a todos, sou uma potêncial compradora de casa e a verdade é que fui á Urb.Moinho do Guizo c/ 1 imobiliária e até vi lá uma casa que me encheu o olho,bons acabamentos e áreas excelentes. A localização da mesma em termos de acessibilidade não é a melhor...
No entanto pelo facto da situação da Urb. estar assim, literalmente ao abandono, pela má imagem que dá o entulho, os graffites,etc e tudo o que se soube do urbanizador fez-me desistir e procurar noutra Urb. do Casal de S.Brás.Reparem para quem tem crianças tb não é uma Urb. que cative...
Espero que todos se unam e façam prevalecer os vossos direitos, não baixem os braços, eu faria o mesmo... as casas estão a preços super caros e os urbanizadores ainda fazem isto... é de revoltar...
Chamo tb a atenção para as imobiliárias, mesmo que haja algum problema na Urb. onde querem comprar eles nada dizem, querem é vender, levar as suas comisões e depois quem compra que se desenrasque.
Sugestão:talvez fosse bem juntarem-se a uma Urb.nova no Casal de S.brás, talvez Serra das Brancas, que tem poucos moradores e juntos a reclamar ouve-se melhor...
Força pessoal...
o meu blog é:
www.conhecervivencias.blogspot.com
deixem dicas...
Obrigado

Anónimo disse...

Não concordo com vossas opiniões a câmara da amadora esta a resolver este assunto eles estavam a tratar accionar as garantias bancárias quem o disse foi o senhor presidente Joaquim raposo e confirmado pelo vereador Gabriel também disseram que os arranjos ião começar no final de dois mil e oito e certo temos em dois mil e nove e ainda nada foi feito mas nestas coisas a sempre atrasos, em relação a Urb. Não e assim tão ma vamos ter bons acessos vamos ter já para Maio um centro comercial bem perto, e o preço das casas não são assim tão caros em relação ao resto do concelho e arredores.
Agora concordo devemos lutar pelo nosso bem estar e pelos nossos direitos mas não enterrar mais o moinho do guizo, vamos sim lutar por ele fazer deste sitio um local agradável para viver.

Anónimo disse...

Acha que eles têm feito tudo não é?
Pois eu penso que aquilo parece umas casas pré fabricadas colocas num monte de cabras... O moinho do guizo já existe há 3 ou 4 anos, por amor de Deus!
Outro à parte, só em portugal é que um urbanizador desaparece e ninguém vai trás dele, apanhar o inocente e frágil é sempre mais simples!!!

Anónimo disse...

E o responsável tem nome, morada.

"À espera de uma solução estão também as cerca de 1500 pessoas que desde 2002 habitam o Bairro da Quinta do Bom Nome, uma urbanização localizada em Carnide, Lisboa, e ligada à J.M. Tomé, uma empresa com sede na morada em que funciona a Soprendi e que também não respondeu aos contactos do PÚBLICO."

Jornal Público, 10 de Janeiro de 2008

Eu gostava de saber onde mora este estafermo, ladrão e irresponsável e fazer-lhe uma visita pela calada da noite.

Anónimo disse...

A câmara municipal e que e agrade responsável por tudo isto, primeiro não devia libertar garantias sem o trabalho estar pronto, se as libertou?
Ou então não devia aprovar os respectivos projectos sem haver garantias bancárias suficientes que me parece que e o caso.
Então só a um responsável pelo caso Joaquim raposo e não me venham com tretas porque isto e que e verdade.
O senhor presidente fés um favor aos senhores tomes, sim porque só podia ser um favor não acham, ou talvez um acordo de cavalheiros.
Agora só a uma solução e a câmara fazer as obras eles ate passam uma certidão que garantem as infoestruturas.
O senhor presidente e vereadores deviam ter vergonha pelo sucedido.
Deviam pedir desculpa aos contribuintes porque vai ser o nosso dinheiro que esta a arder
Mas eles não tem vergonha querem e taxo.

RH disse...

Deviam pedir desculpa por esta trapalhada e também pelo compromisso não honrado de começarem as obras em finais de 2008.

Deviam ter vergonha... Não têm.
Deviam ser pessoas de hora e palavra... Não são.

Nem sequer se dignam a informar os moradores. Parece que para eles é indiferente se estamos satisfeitos ou não.

Quero ver o que vão responder. Aguardo.

Enviem um e-mail e perguntem-lhes

imprensa@cm-amadora.pt