segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quando a política é fria, impessoal e não resolve os problemas

Recebemos mais uma resposta do famoso Vice-Presidente da CMA, Gabriel de Oliveira, a qual passamos a transcrever:

From: Gab. Vereador Gabriel Oliveira (gab.ver.goliveira@cm-amadora.pt)
Sent: Mon 2/23/09 9:30 AM

Assunto: (Moinho do Guizo) mais uma pessoa que não comprou casa neste bairro

Na sequência do fax enviado por V. Exª vimos pelo presente informar V. Exª que a responsabilidade das obras por concluir são única e exclusivamente do urbanizador

Com os melhores cumprimentos.

Gabriel de Oliveira, engº
Vice-Presidente

Apetece perguntar:

Mas ainda não perceberam que não queremos respostas estandardizadas?!

Queremos uma cara a cara, honesto, transparente, de tu para tu, sem falsas promessas e onde exista um verdadeiro arregaçar de mangas para resolver esta situação.

14 comentários:

Anónimo disse...

Força, sinceramente fui há vossa Urb. e até houve uma casa que me encheu o olho, mas pelo aspecto da Urb. , por tudo o que não foi feito decidi procurar noutra Urb. do Casal e por lá fiquei com áreas mais pequenas... :(
Força a todos....

Anónimo disse...

Caros vizinhos : venho ao vosso encontro, para vos relembrar que o sr Eng, Gabriel Oliveira, anda a gozar com a nossa cara, pois perante mais esta resposta dada a este morador em que insiste em dizer que a responsabilidade é do urbanizador. Ó sr Eng, não nos mande mais areia para os olhos. Então o Sr disse no ano passado mais concretamente em fevereiro no jornal da REGIÃO que já estava a tratar do caderno de encargos para concluir os arruamentos e os jardins e tudo aquilo que era mais urgente arranjar porque já sabia Á MUITO TEMPO QUE O URBANIZADOR TINHA DADO Á SOLA e agora vem outra vez, MAIS UMA VEZ, com a conversa do urbanizador, tenha dó sr Eng, tenham vergonha, não mintam mais, tenham a coragem de vir aqui ao bairro e venham falar conosco falar a verdade e não continuem a mentir dessa maneira descarada , só vos fica mal.
sr eng, GABRIEL OLIVEIRA venha falar com os moradores e explique-nos cara a cara o que de facto se está a passar pois as histórias que nos vem contando estão de facto mal contadas, MESMO MUITO MAL CONTADAS,tenha coragem e venha falar conosco, porque nós somos pessoas de bem e não fazemos mal a ninguêm o sr é que nos está a fazer, e muito, mas mesmo muito, mal a nós .

Anónimo disse...

Amigos moradores do moinho do guizo estou muito desapontado com todos vós,afinal estão, ou não estão, descontentes com a situação da urbanização, se estão como eu estou,sinceramente não parece pois propusemos fazer um encontro para tratarmos do que é importante para tentarmos resolver os problemas, mas afinal ninguem se dignou fazer um comentário,uma opinião,uma sugestão pelos vistos não estão assim tão descontentes , estão a gostar de viver no meio do entulho,do lixo,e mais outra coisa mais pesada que me apetecia dizer mas por respeito a todos vós abestenho-me de a dizer.
Meus amigos assim não vale a pena
até a sempre
A.F.

RH disse...

Vizinho AF,

Sugiro que indique um local e uma hora. É mais fácil assim. Não pense que a falta de comentários é indicador que as pessoas não querem a reunião. Reunir é uma excelente ideia. As pessoas conhecem-se e decidem fazer algo em conjunto. Vamos avançar!

Com data, hora e local definidos, eu posso enviar para todos os contactos de e-mail que tenho.

Sugiro também que após definir dia, hora e local se coloque essa informação num papel e se divulgue nos cafés, caixas de correio e afixar nos postes.

E por favor, envie-nos o seu contacto de e-mail e telemóvel para facilitar o contacto.

Um abraço

Anónimo disse...

E que tal para o fim da tarde?
O local poderemos combinar em frente a um bloco que seja calmo, onde passem poucos carros, talvez naquela praceta do lado direito, logo como quem entra para o moinho do Guizo.

Eu poponho e ofereço-me para espalhar a informação no meu lote, colocarei a informação nos elevadores.

Cumps#P.T

Anonimo disse...

Caros moradores,
Por favor indiquem a hora e local certo para depois nós todos divulgarmos essa informação.
Obrigado

Tiago

Anónimo disse...

BOM dia :
Meus amigos se me permitem, a minha opinião, relativamente á reunião para este fim de semana, é que já estamos muito em cima do acontecimento, e já não á o tempo que seria desejável para se dar conhecimento ao maior numero de pessoas possivel, assim sendo eu sugeria que ficasse para o fim de semana seguinte de modo a que houvesse um pouco mais de tempo para se fazer a divulgação, embora se tivesse programado com alguma antecedência esta reunião, o que é certo,é que o pessoal acordou um pouco tarde,atenção que isto é só uma sugestão que eu estou a dar, se acharem por bem, manter-se esta data, eu lá estarei.
cumpts a todos .
A.F

Anónimo disse...

Caros vizinhos isto já não vai lá com palavras mansas!... A melhor maneira dos politos se mexerem é nas campanhas eleitorais!... Este ano há pelo menos 3 campanhas!...
Se as obras não avançam e se os problemas não são resolvidos, então já foi demonstrada a falta de respeito por todos nós!... Se a responsabilidade é do urbanizador e se há muito é sabida a sua fuga, porque não foram já empregues as garantias? Será que os senhores autarcas estão há espera de se promoverem na campanha eleitoral?
Meus amigos, existem 3 grandes canais de televisão e um sem numero de jornais, rádios e outoro tipo de divulgação, por isso já chega de pedir por favor!... O "NÓS POR CÁ" já veio cá ao bairro? Já agora, afinal quando é que é a reunião? TODOS JUNTOS CONSEGUIREMOS!...


Rubem Candeias

Anónimo disse...

Caro vizinho, já foi enviado o nosso caso explicado e com fotos para SIC e TVI e vários jornais.
É uma questão de aguardar um contacto caso lhes disperte atenção.

Cumps

RH disse...

Tenho mais de 300 contactos de e-mails da comunicação social (TV, rádios, jornais). Deixe aqui o seu e-mail e enviarei a lista de contactos para que possa enviar mais fotos do bairro.

Anónimo disse...

P84torres@gmail.com

Anónimo disse...

meus amigos deixem-se de uma vez por todas do anonimato, e vamos martelar estes nossos autarcas em especial o nosso querido vice presidente (Engº GABRIEL OLIVEIRA) por tudo de ( bom ) que tem feito pela nossa urbanização ( e por outras aqui do concelho ) para que todo o mundo saiba o que eles CAMARA MUNICIPAL DA AMADORA estão OU melhor (não estão) a fazer aos seus municipes, agora vêem aí as eleições, para que todos aqueles que estão de facto muito satisfeitos não se esqueçam de votar neles, eles mereçem ...

Anónimo disse...

Já comentei esta noticia mas fiquei sem saber afinal o que há de novo.

Rubem Candeias

rubemcristiano@sapo.pt

Anónimo disse...

Caros vizinhos,
Sou moradora na urbanização e hoje pela primeira vez acedi ao vosso blog! Parabéns! Gostava de me juntar a vós nessa luta!
Como posso fazer para vos contactar?
Deixo o meu contacto caso pretenda entrar em contacto comigo:
Susana Santareno - susanasantareno@hotmail.com